domingo, 28 de Abril de 2024  22:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2014

Albergaria vai formar guias para visitas aos moinhos.


A Câmara de Albergaria promove formação de Intérpretes do Património. Com o objetivo de formar guias habilitados para conduzir as ...

A Câmara de Albergaria promove formação de Intérpretes do Património. Com o objetivo de formar guias habilitados para conduzir as visitas à Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha, a Câmara Municipal, em parceria com a SPIRA - Revitalização Patrimonial, vai promover uma formação intensiva de Intérpretes do Património dirigida à comunidade em geral entre 15 e 17 de janeiro de 2015.

Composta por quatro módulos intensivos de três horas cada, bem como uma visita ao terreno (6 horas), esta ação de formação irá debruçar-se sobre temas como “Rotas Culturais e Empresas de Animação Turística”; “Rota dos Moinhos: Itinerários”; “História de Albergaria-a-Velha e Monumentos”; e “Molinologia e História dos Moinhos de Albergaria-a-Velha”.

No final, pretende-se criar uma bolsa de intérpretes com vontade e capacidade para ser cicerone do património do Concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®